No momento você está vendo IMUNIZAÇÃO H1N1 ESTÁ ACONTECENDO EM TODAS UNIDADES BÁSICA DE SAÚDE DE ÁGUA CLARA

Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Saúde deu início nesta sexta-feira (23) à campanha de vacinação contra a gripe influenza H1N1.

Duas campanhas de imunização ocorrem simultaneamente em todo Brasil: a da Covid-19 e a da gripe. Além de administrar o intervalo recomendado entre as doses, os profissionais de saúde encaram uma grande responsabilidade, de elaborar o cronograma dos grupos prioritários, para que não se misture as imunizantes.

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde de Água Clara e coordenação de imunização a faixa etária a ser atendida são: crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas – até 45 dias pós-parto.

É importante lembrar que neste sábado dia 24 de abril as unidades de saúde também estarão aderindo a ação de imunização nos postos de saúde, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Não se esqueça: portar carteira de vacinação e cartão do SUS.
Fique atento às novas publicações, em breve novos grupos de imunização contra H1N1 receberam o chamamento.