No momento você está vendo Prefeita Gerolina é Presidente Conselho Fiscal da nova Diretoria da Cidecol

Prefeita Gerolina é Presidente Conselho Fiscal da nova Diretoria da Cidecol

A nova diretoria do Cidecol (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Costa Leste) para Biênio de 2021 a 2022 foi empossada na última sexta-feira (29).

A chapa consensual que conduzirá os destinos do consórcio público nos próximos dois anos de mandato escolheu como presidente o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos, e como vice-presidente, João Carlos Krug, de Chapadão do Sul.

Durante a assembleia-geral, ocorrida na sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) a chapa foi empossada.

Segundo a diretoria, o Cidecol trouxe oportunidade para os pequenos e médios produtores de produtos de origem animal fazerem o livre comércio no território do consórcio.

Desta forma, a diretoria destaca a importância do SIM para que a prefeitura promova a segurança alimentar e nutricional dos consumidores, incentive a formalização dos estabelecimentos agroindustriais, oportunize a geração de renda dos produtores e, por consequência, amplie as receitas municipais e fomente o desenvolvimento local.

A diretoria ficou assim constituída:

Presidente: José Fernando Barbosa dos Santos (Selvíria)

Vice- presidente: João Carlos Krug (Chapadão do Sul)

Secretário Geral: Antônio Ângelo Garcia dos Santos (Inocência)

Presidente Conselho Fiscal: Gerolina Silva Alves (Água Clara)

Membro do Conselho Fiscal: Jair Boni Cogo (Cassilândia)