No momento você está vendo Concurso da Prefeitura: confira seu local de prova

Concurso da Prefeitura: confira seu local de prova

O IBGP (Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa), liberou na área do candidato, em seu site, o local da prova para a realização do Concurso Público para a Prefeitura de Água Clara, que será realizado neste domingo e no domingo subsequente, 13 e 20/12. Os locais as escolas Luciano Silvério de Oliveira, Márcia Fiorati, Marechal Castelo Branco e Chico Mendes.
Para tanto, o candidato deve fazer o seguinte: entrar no site www.ibgpconcursos.com.br, colocar login e senha e depois clicar em meus concursos e em CDI, onde aparecerá o local da inscrição. Os portões serão abertos às 12h15 e fechados, impreterivelmente, às 12h45 (horário de MS) e início da prova previsto para as 13 horas. O candidato deverá chegar 60 minutos antes do início das provas, munido de um documento de indentidade com foto e caneta esferografica azul ou preta com estrutura transparentre. Deve usar máscara e portar álcool em gel em recipiente pequeno, sem rótulo, bem como o comprovante de inscrição. Deverá ainda manter o distanciamento de 1,5 metros. O IBGP esclarece que não se responsabiliza pelo fornecimento de máscara e nem de alcool em gel para os candidatos.
As provas serão realizadas nos dias 13 e 20 de dezembro próximo, nos dois domingos subsequentes. A realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação.
O concurso, regido pelo edital n° 01/2020, preencherá 362 vagas nos quadros da administração municipal. São 343 são para ampla concorrência e 19 para Pessoas com Deficiência (PcD). Abaixo, estão todos os cargos do certame, divididos pelo nível de escolaridade exigido:
• Fundamental incompleto (alfabetizado): Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheira, Pedreiro, Trabalhador Braçal, Vigia e Zelador.
• Fundamental completo: Lavador de Veículos, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas e Tratorista.
• Médio: Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde (diversas UBSF), Agente de Combate às Endemias, Agente Patrimonial, Almoxarife, Atendente Infantil, Auxiliar de Consultório Odontológico, Educador/Cuidador, Eletricista de Veículos, Eletricista Predial, Fiscal de Inspeção de Vigilância Sanitária, Inspetor de Alunos, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Dança e Teatro, Instrutor de Música, Operador de Cadastro Único, Orientador Social e Secretário de Escola.
• Técnico: Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico de Laboratório Análises Clínicas, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Radiologia e Topógrafo.
• Superior: Analista de Controle Interno, Arquivista, Assistente de Administração, Assistente Social, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Facilitador de Oficina – Educador Físico, Facilitador de Oficina – Pedagogo, Farmacêutico, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico Clínico Geral (40h), Médico Clínico Geral (12x36h), Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Odontólogo com Especialidade em Endodontia, Procurador Jurídico, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Pedagogo, Psicólogo.