No momento você está vendo Ação SAÚDE ATÉ VOCÊ no Núcleo Industrial Barra Mansa realiza 40 atendimentos médicos

A Prefeitura de Água Clara, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado (06) a Ação SAÚDE ATÉ VOCÊ no Núcleo Industrial Barra Mansa, o atendimento terminou com a realização de 40 atendimentos médicos.

Durante a ação, todo paciente que precisa de encaminhamento para atendimento especializado ou exames já sai com o encaminhamento.

Além das consultas médicas a secretaria de saúde informa que também foi realizada a vacinação de 33 pessoas, além da testagem de 03 pessoas para COVID-19.

A ação SAÚDE ATÉ VOCÊ também levou ao Núcleo Industrial o serviço de farmácia básica, através dele foram distribuídos medicamentos para população. Outro serviço serviço realizado durante o sábado foi a pesagem para os beneficiários do Bolsa Família.

A prefeita, Gerolina Alves, ressaltou a importância das constantes ações da Secretaria de Saúde.

“Nossa administração tem o compromisso de levar a saúde para todos os locais do município, e o programa SAÚDE ATÉ VOCÊ é isso, estamos levando atendimento para  nossa população”, afirmou a prefeita.