No momento você está vendo Ação SAÚDE ATÉ VOCÊ no Distrito São Domingos distribui 435 medicamentos para população

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado (25) a Ação SAÚDE ATÉ VOCÊ no Distrito São Domingos, nela foram distribuídos 435 medicamentos à população.

Além do serviço de farmácia básica, foram realizadas 27 consultas médicas e 8 atendimentos odontológicos.

Durantes as ações na área rural, todo paciente que precisa de encaminhamento para atendimento especializado ou exames já sai da Ação com o encaminhamento.

Na ação, a secretaria de saúde também realiza o serviço de hiperdia, que é o acompanhamento de de hipertensos e/ou diabéticos para garantir uma melhor qualidade de vida aos pacientes. No último sábado foram acompanhados 04 pacientes hipertensos e 2 diabéticos.

A prefeita, Gerolina Alves, ressaltou a importância de ações para atender a população.

“Nós temos um compromisso com a saúde, a ação SAÚDE ATÉ VOCÊ  leva a saúde para cada cantinho do nosso município, é mais saúde, atenção e qualidade no atendimento da nossa população”, afirmou a prefeita.