No momento você está vendo Ação Social no Distrito São Domingos foi realizada com 24 consultas e 72 vacinas aplicadas
Atendimento médico realizado no Distrito São Domingos no último sábado (11)

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado (11), uma Ação Social no Distrito São Domingos. Foram realizadas 24 consultas

Vacinação, no total foram aplicadas 72 doses

médicas e aplicadas 72 doses de vacina.

Além disso foram realizados 9 atendimentos odontológicos, e 1 teste de COVID-19 que teve resultado negativo.

A Secretaria de Saúde ainda disponibilizou na Ação, uma farmácia básica para atender a população do Distrito.

A prefeita Gerolina Alves ressaltou a importância da Ação e seu compromisso com a saúde no Distrito São Domingos.

“Nós temos um compromisso com a saúde, e essa Ação no Distrito São Domingos mostra isso. Levamos atendimento onde é necessário, é mais saúde e mais qualidade no atendimento da população”, afirmou a prefeita.

Atendimento odontológico realizado durante a Ação