No momento você está vendo Premiação da Semana do Meio Ambiente é sessão de cinema na Secretaria de Cultura

A Prefeitura Municipal de Água Clara através das Secretarias de Meio Ambiente e Turismo, Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Cultura, promovem nesta terça –feira (07) a sessão Cinema, premiação destinada através da gincana ambiental realizada em maio.

O objetivo da iniciativa entre a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo e Secretaria de Educação, é ensinar as crianças sobre a destinação correta do lixo, sobre a conservação do meio ambiente e também sobre os projetos em andamento no município.

De acordo com a Secretária de Cultura, em breve o cinema municipal será reaberto ao público.

A Prefeita Gerolina destacou a importância dessas ações, “Vivemos tempos em que a educação ambiental é de extrema importância desde as séries iniciais, e a junção e parceria entre as secretarias demonstra que nossa gestão é comprometida com nossa gente. Em breve estaremos anunciando a reabertura do cinema municipal de Água Clara. Parabenizo a equipe vencedora da gincana e as secretarias pelo empenho e dedicação” , enfatizou a prefeita Gerolina.

Os vencedores das gincanas foram os alunos da Escola Luciano Silvério do 8ºB e 8ºD 4ºA e 4ºD, já da Escola Marcia Cristina Fioaratti Javarez foram 4ºA e 4ºD, 7º A e 8 ºB.