No momento você está vendo Prefeita assina Ordem de Serviço para revitalização da praça em frente à rodoviária

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Infraestrutura inicia nesta segunda-feira (23) as obras de revitalização da praça localizada em frente à rodoviária do município.
Serão investidos mais de 546 mil reais com recursos próprio do município na revitalização, e a previsão é que seja finalizada em 4 meses.
A prefeita Gerolina Alves assinou a Ordem de Serviço para início das obras na praça da rodoviária nesta segunda-feira (23). Durante a solenidade a prefeita ressaltou a alegria de dar início a mais essa obra no município.
“Essa praça é a porta de entrada da nossa cidade, e revitalizar ela é trazer a modernidade para o nosso município. Teremos um letreiro onde as pessoas poderão tirar fotos, elas vão entrar em Água Clara e encontrar uma praça linda e moderna. É uma nova primeira impressão para quem chega e um local bonito e gostoso para a população aproveitar”, afirmou a prefeita.
Rodrigo Aguiar, representante da M.R.L Serviços, empresa ganhadora da licitação, afirmou que o trabalho será inovador, digno do município.
“Nosso objetivo é inovar nessa praça, fazer uma obra digna da cidade de Água Clara. Teremos até o EU AMO ÁGUA CLARA aqui, vai ser uma praça de recepção para quem chega no município”.
Estiveram presentes na solenidade o Presidente da Câmara Municipal Saylon Cristiano, os vereadores Elizeu Pereira, Márcio Cezar e Ricardo Moreira, secretários municipais e representantes da empresa MRL Serviços.