No momento você está vendo Prefeitura entrega equipamentos para o hospital do município frutos de emendas parlamentares

Na manhã desta quinta-feira (12) a Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Saúde recebeu equipamentos hospitalares adquiridos através de emendas parlamentares.

Os equipamentos adquiridos serão utilizados no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, e vão facilitar o atendimento médico no município.
A Prefeita Gerolina Alves estava presente no momento e ressaltou a felicidade de adquirir esses equipamentos. “É maravilhoso trabalhar e conseguir melhorar a infraestrutura do nosso Hospital Municipal, queremos melhorar cada vez mais o atendimento e estamos trabalhando para isso”, afirmou a prefeita.

Já a secretária de saúde, Rozeneire Ignácia, falou do orgulho de conquistar mais equipamentos para o Hospital.
“Nós queremos transformar a saúde de Água Clara, temos uma prefeita engajada, e estamos trabalhando duro para melhorar o atendimento e garantir qualidade aos moradores de nossa cidade”, ressaltou a secretária.
Foram adquiridos:
– 5 aspiradores de secreções;