No momento você está vendo Já conhece a CASA DE APOIO À SAÚDE do município?

Já conhece a CASA DE APOIO À SAÚDE do município?

A Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Saúde possui uma Casa de Apoio mantida com recursos próprios da prefeitura.

Essa Casa de Apoio serve para atender os pacientes mais carentes que vão fazer exames, consultas e cirurgias em Campo Grande e Barretos.

Para ter acesso ao serviço é necessário que o paciente tenha o agendamento do seu procedimento e não tenha condições financeiras para se manter na viagem, não tenha casa na cidade e nem tem família no local.

Se o paciente se encaixar nos critérios ele deve procurar a Secretaria de Saúde, e pedir um atendimento com a Assistente Social do município, no máximo 1 dia útil antes da viagem, ela vai realizar orientações e, se for caso, encaixar na CASA DE APOIO.

O atendimento com a Assistente Social deve ser solicitado na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Idalina Guarini da Silva, 05, Centro, das 7h às 11h.

Para o atendimento é necessário levar os seguintes documentos:
– Documentos pessoais
– Agendamento