No momento você está vendo Secretaria de Saúde faz entrega de muletas, cadeiras monobloco, de banho e de rodas para pacientes do município

Nesta quarta-feira (09) a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Água Clara, realizou a entrega de muletas, cadeiras monobloco, cadeiras de banho e cadeiras de rodas ( tipo padrão) para os pacientes que solicitaram os órgãos responsáveis,  os equipamentos são sob medida para cada usuário e adequadas para uso diário.

Na ocasião, a Prefeita Gerolina e a secretária de saúde Rozeneire participaram da entrega, realizada na UPA. Essa ação tem por objetivo proporcionar melhor qualidade de vida para os paciente.

A solicitação desses equipamentos pode ser efetuada pelo Sistema Nacional de Regulação – SISREG, ou com a terapeuta ocupacional na APAE, Av. Luís Fiuza Lima, 74 – Nova Água Clara, Água Clara – MS, 79680-000.