No momento você está vendo DIA D da vacinação contra COVID-19 em crianças de 5 a 11 anos nesta sexta-feira (11)

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta sexta-feira (11) terá o DIA D da vacinação contra COVID-19 em crianças de 5 a 11 anos na UBSF Elton Alves (POSTÃO), localizado na Rua Porte Batista de Souza, nº 27.

➡️ O atendimento será das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30 .

Serão aplicadas doses de Pfizer pediátrica e Coronavac, cada criança será avaliada no local.

➡️Para se vacinar é só comparecer ao POSTÃO acompanhado dos pais ou responsáveis e apresentar documento de identificação, carteira de vacinação,cartão SUS, e em caso de comorbidades apresentar laudo médico:
– deficiência permanente
– síndrome de Down
– doença renal crônica
– obesidade
– hemofilia

⚠️Lembre-se! É importante manter medidas de proteção:
➡️ usar máscaras;
➡️distanciamento social;
➡️lavar bem as mãos;
➡️ e o mais importante: tomar as vacinas

Prefeitura Municipal de Água Clara