No momento você está vendo Segundo Mutirão de vacinação nesta terça (11)

Segundo Mutirão de vacinação nesta terça (11)

Nesta terça-feira (11) a Prefeitura Municipal de Água Clara realiza o segundo mutirão de imunização deste ano, serão aplicadas vacinas contra a GRIPE e contra a COVID-19.

O atendimento será realizado no Ginásio de Esportes, localizado na Av. Luiz Fiuza Lima, de 17h às 20h.

Serão aplicadas as D1, D2 e D3 da COVID-19 e a vacina contra GRIPE.

Podem se vacinar contra Gripe adultos e crianças acima de 6 meses, que não tenham se vacinado em 2021. Já para COVID-19 podem se vacinar adultos e adolescentes de 12 a 17 anos, acompanhadas pelos responsáveis.

– Para se vacinar é só comparecer ao Ginásio de Esportes com CPF, RG e Carteira de Vacinação.

– O atendimento do mutirão será de 17h às 20h  desta quinta

– Fique atento ao calendário de imunização. A vacina é um passo importante para o fim da pandemia!

Prefeitura Municipal de Água Clara