No momento você está vendo Prefeitura Municipal de Água Clara distribui 550 kits de hortifruti e carne para alunos da educação infantil

Nesta sexta-feira (03) a Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Educação está distribuindo cerca de 550 kits de hortifruti e carnes para alunos matriculados nos Centros de Educação Infantil (CEINFS) e nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs).

Os kits são uma complementação para alimentação dos estudantes, já que o município permanece com aulas remotas por conta da pandemia de COVID-19.

De acordo com a prefeita, Gerolina Alves, a iniciativa proporciona uma boa alimentação aos estudantes. “Dessa forma, garantimos que nossas crianças comam de forma adequada e, assim, se desenvolvam física e intelectualmente”, ressalta.

Os kits contém:

-Repolho
-Cenoura
-Beterraba
-Batata
-Cebola
-Laranja
-Maçã
-Melão
-Carne bovina
-Coxa e sobrecoxa de frango

Para retirada do kit, os pais ou responsáveis de cada estudante devem ir até a respectiva Escola ou Centro de Educação até as 17h desta sexta-feira.