No momento você está vendo

ÁGUA CLARA EM PLENO DESENVOLVIMENTO

Água Clara recebe novos investimentos: perfuração e ativação de um novo poço tubular, ampliação do sistema de abastecimento de água em bairros do município, e o Presidente da Sanesul anuncia ainda a construção de Estação de Tratamento de Esgoto.

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e SANESUL inaugurou nesta quinta-feira (16/09), a perfuração e ativação de um novo poço tubular profundo, além obras de ampliação do sistema de abastecimento de água. Durante o ato de cerimônia de inauguração, o presidente da SANESUL, Walter Carneiro, anunciou a construção de uma nova ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) para 400 ligações, totalizando mais de 6,5 mil metros quadrados de rede de esgoto sanitário destinado ao Núcleo Barra Mansa; investimento superior a R$ 8 milhões.

Estiveram presente no ato cerimonial; a Prefeita Gerolina, o Secretário de Estado de Governo Jorge Martinho, o Diretor-Presidente da SANESUL, Walter Carneiro Jr. e equipe, o então representante da SANESUL de Água Clara, Ivanilson Silvério Borges, Presidente da Câmara Municipal, Saylon Cristiano, vereador Ricardo Moreira, vereador Eliseu, vereador Marcelo e vereadora Simone ” Xucra”, Secretários Municipais, representantes do poder legislativo, executivo, Judiciário e autoridades de segurança pública em nome do Tenente W Luiz e Delegado Dr. Felipe.

O sucesso dos projetos se deu graças a boa afinidade da Prefeita Gerolina com o Governo de Estado de Mato Grosso do Sul, segundo o Diretor- presidente da Sanesul, que em tom de elogio, garantiu a Prefeita que atenderá sempre qualquer solicitação vindo da mesma, beneficiando assim toda população.