No momento você está vendo ANO LETIVO

ANO LETIVO

A Secretaria Municipal de Educação deu iniciou nesta segunda-feira (12), às entregas de atividades curriculares aos alunos, pais e responsáveis.
O ensino remoto garante à criança e ao adolescente a dignidade de ter acesso à educação em meio a pandemia, a qual é de extrema importância manter-se o distanciamento social.
De acordo com o Conselho Municipal de Educação os professores das escolas municipais estão preparados para atender a demanda do ano letivo de 2021, mais um ano atípico para educação, com ensino inovador e digital.
A secretaria de educação solicita que alunos, pais e responsáveis que ainda não entraram em contato com suas escolas, por favor se direcionarem as mesmas para buscar atividades escolares e sanar dúvidas. Lembrando que:
É de extrema importância seguir a medidas de biossegurança ao enfrentamento da covid-19; use máscara, álcool gel e mantenha o distanciamento.