No momento você está vendo Prefeitura Municipal de Água Clara recebe doação da empresa Suzano, de materiais na luta contra COVID-19

A Empresa Suzano entregou no último dia 25 de março para Secretaria Municipal de Saúde de Água Clara, 48 galões de álcool gel 70%, 8 pacotes de máscaras n° 95, 8 pacotes de toucas, 16 caixas de luvas G e 8 caixas de avental manga longa.

Os itens serão destinados para profissionais da saúde da linha de frente do combate ao vírus, que estão atuando na ação de vacinação.

“Contribuições como estas são de grande importância nesta batalha. Agradecemos a empresa Suzano, pelo apoio e solidariedade com nosso município”, disse o secretário de Saúde Cláudio.