No momento você está vendo Eleição para nova Diretoria da ASSOMASUL

Eleição para nova Diretoria da ASSOMASUL

Prefeita Gerolina participou nesta sexta-feira (29/01) em Campo Grande – MS da eleição para nova Diretoria da ASSOMASUL (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

A Prefeita Gerolina é a única mulher a fazer parte da diretoria da ASSOMASUL, e compõe a nova gestão, onde votaram 72 prefeitos do Estado de Mato Grosso do Sul a qual elegeu Valdir Junior Prefeito de Nioaque à presidente da chapa “Independência e União”.

Durante eleição e posse da nova diretoria da Assomasul estiveram presentes o Governador em exercício Paulo Correa,Secretário de Articulação Política do Governo, Sérgio de Paula e Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende. A posse realizou-se no auditório da entidade, cujo ato também foi restrito aos associados, obedecendo às regras de biossegurança

.