No momento você está vendo Prefeitura Municipal de Água Clara e Secretaria de Saúde se unem contra o COVID-19

Nesta manhã  (14/01) a Prefeita Gerolina se reuniu  com secretário de Saúde Cláudio Mathias, juntamente com a equipe de vigilância Sanitária, vigilância epidemiológica e coordenação da atenção primária para elaborarem novas medidas para o enfrentamento da COVID-19 no município.

Após registrar a 6ª morte pela doença, foi criado um novo Comitê de enfrentamento com novos membros, o qual reunirá pessoas da sociedade, o poder executivo, legislativo e judiciário.

Respeitando o Decreto Estadual, continuará em vigência o toque de recolher, determinado no horário das 22:00h às 05:00h.