No momento você está vendo INÉDITO! Ceinfs vão funcionar nas férias escolares para atender alunos do ensino integral

Na noite desta segunda-feira (26) a prefeita, Gerolina Alves, anunciou que pela primeira vez no município, os CEINFS vão funcionar no período de férias escolares para atender alunos que são matriculados no ensino em período integral

Durante o período de férias, alunos do período integral do CEINF Paulo Celso Munhoz e Pintinho amarelinho serão atendidos.

De acordo com a prefeita, o objetivo é ajudar pais, mães e responsáveis  que precisam trabalhar durante as férias escolares.

“Conhecemos a realidade dos pais e responsáveis em nossa cidade, sabemos que precisam trabalhar, e vamos dar suporte para que seja possível, nossa gestão é comprometida com a educação e entende as necessidades da população!”, afirmou a prefeita.