No momento você está vendo Prefeitura inicia Campanha Nacional “Maio Laranja” de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social inicia a Campanha Nacional “Maio Laranja” de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Serão realizadas ações durante todo o mês de Maio para conscientizar a população sobre o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, confirma a programação:

1º semana de Maio: Lançamento da Campanha Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes “Maio Laranja”. Evento agendando para o dia 04/05/2023 (Quinta feira) as 14h00min horas no Centro Cultural.

2º semana de Maio: Ação de abordagem orientativa sob a Campanha Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nos alojamentos existentes no município de Água Clara – MS.

Dia 11/05/2023 (Quinta feira): Ação de Orientação e abordagem na Feira Municipal a partir das 18:00 horas.

3º semana de Maio: Dia 17/05/2023 (Quarta feira): Divulgação no Paço Municipal de Água Clara a partir das 08:00 da manhã.

Dia 18/05/2023 (Quinta feira): Caminhada em alusão a Campanha Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

4º Semana de Maio: 25/05/2023 a 30/05/2023: Abordagem nas escolas da zona rural do município de Água Clara/MS.

31/05/2023: Blitz em vias públicas (semáforo) do município com parceria de toda rede;