No momento você está vendo “Prêmio Água Clara – 70 anos”

“Prêmio Água Clara – 70 anos”

A Prefeitura Municipal de Água Clara por meio da Comissão de Coordenação, Acompanhamento e Fiscalização da Lei Paulo Gustavo no município de Água Clara/MS, lançam nesta sexta-feira (15 de dezembro) os editais de chamamento público da Lei Paulo Gustavo para produções e seleções de projetos de audiovisuais, com finalidade artística e cultural.

O objetivo é a concessão do “Prêmio Água Clara – 70 anos” com a finalidade de premiar as produções de vídeos realizadas no município de Água Clara/MS, promovendo a cultura local através de incentivo às produções de audiovisual.

EDITAL DISPONÍVEL PARA:

PREMIAÇÃO DE PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS o valor total disponibilizado para este Edital é de R$ 86.700,00. Serão premiadas 35 (trinta e cinco) produções audiovisuais nos valores de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e R$ 3.670,00 (três mil seiscentos e setenta reais) cada, conforme pontuação.

As inscrições são gratuitas e têm início no dia 04 de janeiro e irão até o dia 19 de janeiro de 2024, serão realizadas no Paço Municipal, Secretaria Municipal de Administração, Setor de Convênios, localizada na Rodovia BR 262, no Município de Água Clara/MS, no horário das 07h às 13h.

A documentação deve ser entregue de modo presencial, em envelope devidamente identificado e lacrado, contendo todos os anexos preenchidos (preenchimento manual ou digital) e assinados.

O proponente deverá conhecer atentamente o edital, que será disponibilizado no site oficial do Município (AQUI), no link Lei Paulo Gustavo, no Diário Oficial do Município e disponibilizado para consulta na Secretaria Municipal de Administração, Setor de Convênios.

O vídeo deverá conter a logo do Governo Federal, a logo do Ministério da Cultura, a logo da Lei Paulo Gustavo e a logo da Prefeitura Municipal de Água Clara.

LOGOS OBRIGATÓRIAS :