No momento você está vendo Secretaria de Meio Ambiente realiza semana de palestras em comemoração ao Dia Internacional da Reciclagem

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Meio Ambiente realizou na última semana uma série de palestras em comemoração ao Dia Internacional da Reciclagem, celebrado no dia 17 de maio.

As escolas do município receberam palestras ensinando sobre reciclagem, como ela deve ser feita, sua importância e seu impacto ambiental e social.

A secretária de meio ambiente, Letícia Feitosa, e sua equipe, distribuíram panfletos para as crianças explicando como separar cada lixo, e a importância de reciclar e de realizar o descarte correto de cada lixo.
Na palestra também foi apresentado para as crianças e adolescente o  projeto ambiental chamado “Saco Verde”, realizado pelo município, através dele são fornecidos para população, semanalmente, sacos de lixo específicos para separar materiais recicláveis. A coleta seletiva é realizada em toda a cidade.