No momento você está vendo Escola Márcia Cristina Fioaratti Javarez receberá ampliação, com salas de aulas e refeitório

Na quarta-feira (08), a Prefeita Gerolina Alves juntamente com vice prefeito Tião Ottoni, o vereador Elizeu Pereira, vereadora Leiliane Freitas, vereador Márcio Cezar e a secretária de Educação Adriana Fini vistoriaram o andamento da obra de ampliação da escola Márcia Cristina Fioratti, com 20 anos de existência.

De acordo com a Secretária de Educação, o investimento será com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Água Clara, e contemplará a escola municipal com 2 novas salas de aula e um refeitório.

Analisando o andamento da obra, a prefeita Gerolina explanou sua satisfação em realizar essa importante obra na escola. “Muito me alegra ver o desenvolvimento em todas as áreas do nosso município. Sabemos que o percentual populacional está aumentando, e com isso novos alunos vêm surgindo. Nosso sonho ainda é maior, mas hoje poder visualizar o andamento dessa ampliação me deixa muito feliz. Vamos continuar trabalhando para oferecer sempre o melhor para nossa população”, ressaltou a prefeita Gerolina Alves.

Na ocasião ainda estiveram presentes, a Diretora, coordenadora e equipe da escola Márcia Cristina Fioratti Javarez e secretários municipais.