No momento você está vendo Professores participam do Programa MS Alfabetiza

Professores participam do Programa MS Alfabetiza

Nesta terça feira (15) os professores do pré escolar ll, do primeiro e do segundo ano participaram da primeira formação do Programa MS Alfabetiza. O programa traz apoio técnico, material didático e formação profissional a todos os profissionais das salas de alfabetização.

O Encontro foi ministrado pela Profª Karla Fabiana, pedagoga formadora da Coordenadoria Regional de Ensino e pelo Prof. Alan Cézar Alves de Souza, Coordenador Municipal do Programa.

Durante a formação estavam presentes coordenadores, diretores, a equipe pedagógica da SEMED e a Secretária Municipal de Educação, Adriana Fini. Esta ação foi possível graças a uma parceria firmada entre a Secretaria de Estado de Educação e a Prefeitura de Água Clara.

Prefeitura Municipal de Água Clara