No momento você está vendo Prefeitura Municipal de Água Clara recebe respirar móvel da Empresa GreenPlac.

Prefeitura Municipal de Água Clara recebe respirar móvel da Empresa GreenPlac.

A Prefeita Gerolina e Secretário de Saúde Cláudio Mathias receberam no início desta semana (19) um respirador móvel para auxiliar em transporte de pacientes que se deslocam para outros municípios.

Na ocasião, a empresa apresentou ao executivo os novos protocolos de BIOSSEGURANÇA que estão sendo adotadas para o enfrentamento a COVID-19:
• cabines de desinfecção, EPIs, álcool em gel, testes em funcionários e ainda um rodízio de funcionários para evitar a aglomeração e garantir o distanciamento social.

》A equipe de médicos estão trabalhando incansavelmente para salvar vidas nesta pandemia a nível mundial.