UBSF Maria do Carmo faz evento alusivo ao “Outubro Rosa”

O evento foi realizado na manhã dessa quarta-feira, dia 16 de Outubro, com a presença do prefeito Edvaldo Alves de Queiroz, primeira-dama Célia Batista, vice-prefeita Jurema Nogueira de Matos, vereadores Elizeu Pereira da SilvaMarcia Vida e e Simone Oliveira, secretário de Saúde Rondiney Ribeiro, secretária de Administração Rozilda Queiroz Vida, entre outros.

A Banda Marcial Isaura Dias dos Santos fez apresentação acompanhada do Marcão e maestro. A enfermeira Soeli Maia fez uma palestra sobre Saúde da Mulher, citando orientações sobre como se prevenir, a necessidade de procurar um profissional de saúde em casos de alguma alteração, e os serviços ofertados no caso de diagnóstico e tratamento da doença.
O evento ainda contou com o depoimento de uma paciente que teve câncer de mama falando sobre sua experiência durante o tratamento e a cura. No final foi servido café da manhã para todos os presentes e realizado o sorteio de brindes doados por parceiros.

Realização da Secretaria de Saúde através da equipe da UBSF Maria do Carmo, Centro de Reabilitação e NASF.

Próximo postRead more articles